Menu
em

Toxicológico detecta presença de cocaína em filhos de suspeita de tráfico

Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rebouças, e com fundamental apoio da Polícia Militar, prendeu, na noite da quinta-feira (27/04/2023), mulher suspeita de tráfico de drogas.

Leia também: PM prende homens por tráfico com apoio de cão farejador em PG


A investigada já havia sido presa em flagrante pela prática de lesão corporal contra a filha de 10 anos. Em decorrência de tal situação, a filha agredida e o filho de 10 meses foram acolhidos na Casa Lar de Rio Azul.


Dentre os exames realizados quando as crianças foram para a instituição de acolhimento, foi realizado nos dois pequenos um exame toxicológico, o qual constatou alta concentração de substância compatível com cocaína.


A situação chegou à Polícia Civil após notificação da equipe de acolhimento, registrando-se o respectivo Boletim de Ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado de polícia titular da delegacia de Rebouças, instaurou inquérito policial para investigar os crimes de tráfico de drogas e de ministrar a criança ou adolescente componente capaz de gerar dependência física ou psíquica.


Após o levantamento de informações que apontaram para a existência de denúncias anônimas de que a investigada estaria envolvida com tráfico de entorpecentes, a Autoridade Policial da cidade Rebouças representou pela prisão preventiva da investigada, a qual fora acolhida pelo Poder Judiciário.


Expedido o mandado de prisão, buscou-se informações acerca do atual paradeiro da suspeita. Em conjunto com a Polícia Militar de Rio Azul, descobriu-se a atual localização da investigada, possibilitando que fosse dado cumprimento ao mandado. A presa se encontra à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile