Menu
em

Suspeito de violência doméstica tem armas apreendidas em Castro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia Regional de Castro, apreendeu na quarta-feira (16) duas armas de fogo e diversas munições, em decorrência da prática de violência doméstica e familiar contra a mulher, disse a delegada Renata Batista. Um homem de 42 anos foi alvo do mandado de busca e apreensão domiciliar.

Leia também: Contrato de R$ 13 milhões para destinação do lixo segue indefinido em PG

Segundo a delegada, até o momento, foi apurado que o indivíduo teria praticado violência psicológica e física contra a ex-mulher, fatos que ocorreram, inclusive, durante a gravidez. 

A vítima requereu as medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado. Após a expedição do mandado de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm e uma pistola Taurus calibre 9mm, além de diversas munições e carregadores. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile