Menu
em

Suspeito de tentar tirar arma de policial acaba morto em PG

Foto: Divulgação/PMPR.

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo em Ponta Grossa durante a madrugada de quinta-feira (27). O carro que o indivíduo conduzia foi encontrado no canteiro central de uma avenida em Oficinas. O caso teria acontecido após o falecido ter reagido a uma abordagem policial.

Leia também: Homenagem de pianista do Uzbequistão a compositor de PG terá entrada franca   

De acordo com pronunciamento da Polícia Militar divulgado no início da tarde da quinta (27), um policial militar de folga flagrou um veículo realizando manobras na via pública. O indivíduo, de 29 anos, teria reagido à abordagem e tentou retirar a arma do PM, que atirou.

O homem ainda conseguiu retornar ao veículo e deixar o local dirigindo. Posteriormente, colidiu com uma árvore. O socorro médico foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi identificada preliminarmente como Cesar David Tapasco Diaz. 

“A Polícia Militar do Paraná instaurou inquérito policial militar, na forma determinada pela lei, para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público, a quem cabe o processamento junto à Justiça”, divulgou a corporação. A Polícia Civil também investiga o caso. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile