em

Suspeito de tentar esfaquear ex-mulher é detido pelo filho do casal em PG

Armas brancas encontradas com suspeito. Foto: reprodução/GCM.

Um caso de violência doméstica no Bairro Chapada, em Ponta Grossa, quase acabou em tragédia. A situação aconteceu durante a tarde da quarta-feira (13), por volta das 16h, quando um homem apareceu em frente à residência da ex-mulher dizendo que iria matá-la. Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local, o suspeito estava no chão, contido pelo filho do casal.

Leia também: Identificado caminhoneiro de PG que faleceu na BR-277

A vítima relatou que já possuía medida protetiva contra o ex-marido, a qual havia expirado em 26 de agosto de 2023, mas já estava em processo de renovação. Quando a mulher avistou o ex com uma faca na mão vindo em sua direção, correu para dentro de casa.

O filho, que trabalha próximo ao local, quando viu a situação, correu e conseguiu deter o pai justo na hora em que ele fez o movimento para esfaquear sua mãe, segundo relato da GCM. Ele tirou a arma branca de sua mão e também retirou um facão que estava em sua cintura.

O cidadão foi preso e levado à delegacia para providências. A Guarda Civil relata ainda que o suspeito, mesmo detido, continuou ameaçando sua ex-mulher, dizendo que a mataria e colocaria fogo em sua casa. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.