em

Suspeito de tentar esfaquear esposa é preso em PG

Imagem: Arquivo DC

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de violência doméstica e familiar em Ponta Grossa durante a noite da quarta-feira (15). Uma das situações envolvendo marido e mulher ocorreu na Rua Campo Largo, no Bairro Oficinas, por volta das 19h27. Segundo a vítima, o marido chegou em casa transtornado e tentou esfaqueá-la.

Leia também: Saiba em qual cidade mora a ganhadora de R$ 500 mil da Poupança Premiada

Depois disso, o homem fugiu. Uma equipe PM que atuava no apoio a esta ocorrência recebeu informações sobre o suspeito e acabou localizando e abordando o homem. Em consulta ao sistema de segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Violência doméstica na cidade

As últimas 24 horas também tiveram outras ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa. Na Rua Lúcio Alves da Silva, em Olarias, um cidadão embriagado teria ameaçado de morte a sua convivente por volta das 20h30. O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Já por volta das 21h, outra ocorrência similar foi registrada na Travessa Mário de Alencar. A vítima relatou aos policiais que seu marido embriagado teria lhe ameaçado de morte. Além disso, o homem também teria agredido a mulher com uma garrafada. O sujeito também foi preso e levado para a delegacia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.