em

Suspeito de matar três pessoas, entre elas um casal, é preso em PG

ponta grossa

Foto: divulgação/PCPR.

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou uma operação visando prender um homem de 26 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 28 de agosto. A ação policial aconteceu na tarde da segunda-feira (9). O homem também é suspeito de envolvimento no homicídio do casal Cristiane Aparecida Alves e Robson Cruz Silva, ocorrido no último dia 3 de setembro.

Leia também: Bombeiro de PG conquista medalha em campeonato mundial

De acordo com as investigações, ambos os crimes teriam sido praticados por vingança, em razão de uma rixa antiga existente entre o suspeito com a vítima Robson, diz o delegado Luis Timossi.

Terceiro homicídio

O suspeito já responde pelo homicídio qualificado de Welisson Kauan Cruz Silva, irmão de Robson, ocorrido no dia 20 de setembro de 2019. A vítima foi assassinada sem ter qualquer relação com o investigado, diz o delegado.

Na ocasião, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, teria efetuado um disparo de arma de fogo no rosto de outro irmão das vítimas, com quem teria iniciado o desentendimento. Após efetuar os disparos, teria passado a procurar Robson. Como não o encontrou, teria assassinado Welisson, relata Timossi.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o suspeito, que já estava com a prisão preventiva decretada pela tentativa de homicídio, acabou sendo preso em flagrante por policiais militares, que o abordaram em posse de uma arma de fogo. O preso foi encaminhado para o presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.