em

Suspeito de matar namorada a facadas no PR diz não se lembrar do crime

No último sábado (23), um homem foi preso em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de matar a sua namorada, Terezinha Alves Portella Pires. O caso está sendo investigado como feminicídio. Durante o interrogatório realizado pela Polícia Civil, o suspeito admitiu ter cometido o crime, porém alegou não se lembrar dos detalhes devido ao seu estado de embriaguez.

Conforme as informações fornecidas pela polícia, o suspeito afirmou que havia frequentado vários bares na noite do assassinato e estava em estado de embriaguez quando o crime ocorreu. Ele foi detido dentro do carro, estacionado em uma rua, e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A filha da vítima também foi ouvida pela polícia. Ela foi quem encontrou o corpo de Terezinha em casa no sábado à tarde, após não receber mais notícias da mãe. Segundo relatos da filha, Terezinha e o suspeito estavam morando juntos há aproximadamente seis meses.

A Polícia Civil do Paraná está trabalhando para reunir todas as provas necessárias e esclarecer os detalhes do ocorrido. O suspeito permanece sob custódia enquanto aguarda o desenrolar das investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.