Menu
em

Suspeito de matar mulher em Arapoti disse em interrogatório que queria roubá-la

O homem suspeito de matar Jociele de Jesus Abreu, na cidade de Arapoti, foi preso no município de Wenceslau Braz. O crime veio à tona quando o corpo da vítima foi encontrado em um matagal na segunda-feira (19). Porém, a mulher foi morta na madrugada do domingo (18).

Leia também: Tetra Pak de PG abre inscrições para Programa de Estágios

Segundo o delegado Gumercindo Ataíde, da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por ameaçar a sua companheira, que o acompanhou durante a fuga de Arapoti para Wenceslau Braz. O homem também foi autuado por desobediência, uma vez que resistiu à abordagem policial.

O delegado afirmou que, durante interrogatório, o indivíduo confessou parcialmente os crimes. Ele teria dito que a intenção era roubar Jociele, pois estava em abstinência de drogas e precisava de dinheiro. Ele afirmou que apertou seu pescoço, mas não a estuprou. Gumercindo, no entanto, disse que a PCPR não acredita nesta versão, uma vez que a mulher foi encontrada sem roupas.

Além dos crimes pelos quais foi flagrado em Wenceslau Braz, o suspeito deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro, diz a autoridade policial.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile