em

Suspeito de matar jovem em loja conveniência de PG é apreendido

Foto: Vitor Bach foi assassinado numa loja de conveniência

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de Vitor Bach, 22 anos, foi apreendido pela Polícia Civil em Telêmaco Borba, na tarde desta terça-feira (27). A informação foi repassada pelo delegado Luís Gustavo Timossi, que comanda as investigações sobre o crime, cometido no Natal do ano passado, em Ponta Grossa.

Leia mais: Veículo abandonado no Guaragi: família pede ajuda para achar motorista

Os policiais cumpriram o mandado de apreensão pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado. O rapaz estava foragido e agora ficará à disposição da Justiça no Centro de Socioeducação de Ponta Grossa.

Relembre o caso

Segundo o delegado, as investigações apontaram que Bach e seu irmão foram atacados por alguns indivíduos em razão de uma confusão ocorrida em uma festa. Neste momento, o responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da briga, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Bach, desferindo-lhe um golpe fatal no pescoço. A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.