Menu
em

Suspeito de invadir igreja, agredir homem e ser contido por diáconos é preso em PG

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal ocorrida nas imediações de uma igreja em Ponta Grossa. A situação foi registrada na Rua Rodrigo Otávio, no Bairro Neves, por volta das 8h do domingo (3). As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Leia também: Barbearia é atingida por 15 tiros em bairro de PG

Segundo o denunciante, os envolvidos estavam realizando um sacramento dentro da igreja, quando ouviram gritos na parte externa do templo. Observando pela janela, viram um homem mexendo no lixo e deixando o pátio bagunçado. Depois, o indivíduo teria invadido a igreja e investido contra os presentes no local.

Os diáconos da igreja intervieram, mas um deles teria sido agredido pelo cidadão com chutes e socos. Após as agressões, o autor teria corrido para fora da igreja realizando ameaças: “ “já que vocês não vão me dar amor, vou matar vocês”, teria dito o homem. O denunciante seguiu o cidadão e conseguiu ver a residência onde mora o rapaz.

Pouco depois, no entanto, o autor voltou ao local e agrediu novamente a vítima com um soco na boca, a qual estava juntando o lixo espalhado pelo pátio. A PM no local localizou o suspeito e o deteve. Segundo as autoridades, o homem não parecia estar em plenas condições mentais e não conseguia explicar os fatos. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile