Menu
em

Suspeito de homicídio contra jovem em PG é morto no Hildebrando de Souza

Foto: reprodução/Depen.

A Polícia Penal do Paraná (PPPR) divulgou uma nota comunicando sobre a morte de um homem dentro da cadeia pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O indivíduo, identificado como Patrick Gabriel de Andrade, de 23 anos, era suspeito de envolvimento no homicídio da jovem Eduarda Stadler, encontrada morta no dia 28 de setembro de 2023.

Patrick foi morto dentro da unidade prisional no sábado (20). Veja a nota da PPPR sobre o caso: 

“A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que, na noite de sábado (20), ocorreu o falecimento de um homem privado de liberdade sob custódia da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Esclarecemos que o custodiado envolveu-se em uma desavença com outro detento, resultando em ferimentos fatais causados por uma arma branca artesanal. As autoridades competentes foram prontamente notificadas para a apuração das circunstâncias da ocorrência. A direção da unidade iniciou as diligências administrativas que o caso requer”. 

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Andrade foi sepultado no Cemitério Municipal São José no início da tarde de segunda-feira (22). 

Morte de Eduarda Stadler

Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta em uma cova rasa na Estrada José Kalinoski oito dias após desaparecer, em setembro do ano passado. Ela tinha 18 anos e deixou uma filha. Segundo investigações da PCPR, ela foi sequestrada por homens que tinham interesse em matar outro indivíduo e utilizá-la para fazer contato com ele. Além de Patrick, os outros suspeitos de envolvimento no crime estão presos.   

Eduarda Batista Stadler. Foto: reprodução/Facebook.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile