em

Suspeito de feminicídio em PG é preso em São Mateus do Sul

Arquivo DC.

A Polícia Militar comunicou que o suspeito de matar Maria da Luz Alípio em Ponta Grossa foi preso. O homem teria sido detido na cidade de São Mateus do Sul por volta das 10h45 da segunda-feira (19). O crime ocorreu na noite de sábado (17), na região do Cará-Cará.

Leia também: Detento morre na Penitenciária Estadual de PG, DEPEN emite nota

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) levantaram a informação de que o autor do feminicídio estaria se deslocando até a região de União da Vitória. Diante disso, os policiais entraram em contato com o 27° BPM e repassaram as informações para as equipes locais.

Os policiais da região encontraram o suspeito. O indivíduo não apresentou resistência, alegou que sabia do que se tratava e que iria se entregar, disse a PM. Na sequência, a motocicleta utilizada na fuga será encaminhada para delegacia local e o autor será apresentado na 13° Subdivisão Policial em Ponta Grossa para as providências cabíveis.

O crime

Maria da Luz Alípio, de 51 anos, foi morta na residência onde morava e o principal suspeito do crime é o seu convivente, que foi preso nesta manhã. Segundo a PM, o homem teria matado a mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento. O corpo de Maria foi encontrado pela filha e pelo genro da vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.