Menu
em

Vídeo: suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em Carambeí 

Delegada Renata Batista comenta o caso. Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem de 41 anos por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa contra idosos, 68 anos e 72 anos. Os crimes ocorreram em Carambeí e a captura foi realizada nesta quinta-feira (23), no mesmo município.

Leia também: Familiares e amigos lamentam por homem baleado e morto em PG

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Video-2023-11-23-at-12.50.51.mp4

Relembre o caso: “Um casal de idosos passou por momentos de terror quando faziam sua caminhada matinal na cidade de Carambeí, nos Campos Gerais, onde foram perseguidos e agredidos por um homem. Consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pelas vítimas em 30 de outubro, que estavam caminhando pela via pública quando foram surpreendidos pelo acusado, o qual, após perseguir as vítimas, os atacou com extrema violência, derrubou o idoso no chão e o agrediu com diversos socos e chutes, bateu com a cabeça da vítima várias vezes no asfalto, tentou esgana-la  e acabou por deixar o idoso de 72 anos desacordado com diversos hematomas e lesões graves na cabeça e no corpo. A mulher também foi agredida na cabeça. O acusado ainda ameaçou os idosos de morte se procurassem a polícia.” 

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada da PCPR Renata de Souza Batista, realizou a representação da prisão preventiva do investigado, para garantia da ordem pública. O homem foi preso no final da manhã de quinta (23), e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile