Menu
em

Suspeito de cometer ‘onda de furtos’ é preso em Sengés

Na manhã da quinta-feira (20), as equipes da Polícia Civil e Militar de Sengés efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, acusado de ter invadido e furtado  quatro residências do município na última semana.

Leia também: Obras da Sanepar afetam abastecimento em bairros de PG na terça (25)

Agindo da mesma maneira em todos os crimes, o suspeito perambulava por vários bairros da cidade de Sengés no intuito de visualizar as casas mais vulneráveis, ou que estariam vazias. Após definir seu alvo, o indivíduo, mediante escalada ou arrombamento, entrava nos locais e subtraía variados tipos de objetos, tais como: bicicleta, videogames, roupas e até alimentos, diz o delegado Isaias Fernandes Machado.

Após os registros de ocorrência, a Polícia Civil deu inicio as investigações por meio de análise de câmeras de videomonitoramento. Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, foi possível a identificação das características físicas e as roupas do suspeito.

Na quinta (20), após denuncias anonimas, as equipes da Polícia Civil e Militar de Sengés conseguiram prender o acusado pouco antes do inicio de mais um furto, segundo suas próprias palavras, relata o delegado.

Junto com o acusado foram encontrados alguns pertences das vitimas. O homem teria se apresentado com a identidade do tio. Ele foi autuado por crime patrimonial e falsa identidade. O indiciado tem várias passagens por furto e roubo, com condenações e extensa ficha prisional, além de fuga violenta da cadeia de Jaguariaíva, onde ficou detido por aproximadamente um ano com nome do tio.

Ele foi solto da cadeia há cerca de 10 dias e morava sob um viaduto em Sengés. Ele foi conduzido à cadeia pública de Sengés e teve prisão preventiva decretada pela Justiça. A PCPR continua investigações para localizar os bens e prender receptadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile