Menu
em

Suspeito de causar incêndio em prédio de PG foi preso, diz polícia

Foto: José Aldinan

A Polícia Militar informou que prendeu o suspeito de ter iniciado um incêndio em um prédio na Rua Pereira Passos, no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 16h20 da segunda-feira (13), conforme noticiado pelo DCmais/Jornal Diário dos Campos.

Leia também: Veja a previsão do tempo para a véspera de feriado em Ponta Grossa

Após a evacuação do prédio e o controle do incêndio, o autor foi encaminhado com lesões leves para a UPA pelo Siate antes mesmo da chegada da PM. Ele foi preso e permaneceu sob escolta policial enquanto recebia atendimento. Após receber alta, o homem foi levado para a autoridade policial.

O incêndio

Moradores  que estavam no interior do prédio, ao perceberem a movimentação e forte cheiro de fumaça, deixaram o imóvel o mais rápido possível.

Um homem de aproximadamente 41 anos que reside no prédio foi socorrido pelo Siate, atendido no local e encaminhado para maiores exames até a UPA Santana. Uma mulher de aproximadamente 24 anos inalou bastante fumaça no terceiro pavimento, e também foi atendida no local, mas recusou encaminhamento hospitalar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile