em

Suspeito de ameaçar mulher e perturbar sossego com moto é preso em bairro de PG

Foto: Arquivo DC

Na manhã do domingo (13), a equipe GAT Charlie da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e perturbação do sossego no bairro Cará-Cará.

Leia também: Suspeito de mutilar, matar e queimar mulher é preso em PG

De acordo com informações da corporação, um homem teria descumprido uma medida protetiva solicitada por sua ex-companheira e por sua sobrinha na madrugada do mesmo dia. O homem, no entanto, teria retornado à residência das vítimas, proferindo ameaças e realizando manobras perigosas com sua motocicleta, diz a GCM.

A Guarda Municipal localizou o indivíduo e realizou a abordagem. A vítima relatou que o suspeito teria simulado estar armado, apontando o dedo para a mulher. Ele teria dito à ela “Ou você volta para casa, ou já sabe”, relatou a GCM.

Diante dos fatos, o cidadão foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com as vítimas, para as devidas providências. A GCM também recebeu diversas ligações de populares relatando a perturbação do sossego causada pelo indivíduo acelerando a moto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.