em

Suspeito de agredir mulher leva mais de uma hora para se entregar à GCM

Foto: Arquivo DC

A equipe Gat Hotel da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na madrugada da terça-feira (3) pela Central de Operações da GCM (COGM) para verificar um caso de possível violência doméstica em uma residência localizada no bairro Cará-Cará. A denúncia inicial veio de uma vizinha que ouviu gritos de socorro da casa ao lado.

Leia também: PG receberá encontro de carros antigos no fim de semana

Ao chegarem no local, os agentes ouviram gritos de um homem alterado e tentaram contato com os moradores da residência, sem sucesso. Após cerca de 20 minutos tentando fazer a abordagem, os agentes foram atendidos pela proprietária da casa. Ela estava visivelmente nervosa e relatou que seu namorado, com quem se relacionava há 9 meses, havia chegado em casa alterado e agressivo, diz a GCM.

Segundo a vítima, a discussão entre o casal escalou rapidamente, com o homem a agredindo fisicamente, incluindo enforcamento e a batendo contra a parede, o que causou um edema no couro cabeludo dela. Para se defender, a mulher teria usado uma haste metálica e acertou o indivíduo na testa, provocando um pequeno corte.

Quando a equipe deu voz de prisão ao homem, ele teria se recusado a colaborar, alegando que não iria acompanhar os agentes por ser sobrinho de um policial e não fornecer suas informações pessoais, diz a corporação. Além disso, o homem teria dito que perdeu a chave da porta e se negou a abri-la. Após aproximadamente uma hora de negociação, o rapaz decidiu sair da residência, pulando pela janela para se entregar à GCM.

Ele foi encaminhado à delegacia para apreciação da autoridade policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.