Menu
em

Suspeito de agredir ex-companheira e ameaçar vizinho é preso em Carambeí

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem de 29 anos, investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, dano e furto, todos cometidos contra sua ex-companheira. A prisão aconteceu na terça-feira (2). 

Leia também: Acusado de atentado contra ex-vereador Felipe Passos é preso

O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de junho, quando o autor teria quebrado os vidros da porta da casa da vítima, invadido a residência e agredido a mulher. O homem ainda teria furtado o celular dela, bem como feito diversas ameaças à ex-companheira.

As agressões apenas cessaram quando um vizinho ouviu os gritos de socorro e interveio. Após parar de agredir a vítima, o agressor teria jogado pedras na casa do vizinho e também feito ameaças contra ele. Toda a agressão foi presenciada pelo filho do casal, de 7 anos.

No dia dos fatos, as polícias civil e militar chegaram a procurar pelo autor, mas ele fugiu e evitou prisão em flagrante. Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o homem também é investigado por outras agressões contra a mesma vítima, por isso o cidadão permanecerá preso cautelarmente enquanto sua liberdade caracterizar ameaça à integridade física da mulher. Após a prisão, o preso foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Castro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile