em

Suspeita de matar ex-companheiro de 24 anos é presa em PG

Na manhã da sexta-feira (6), a Polícia Civil deflagrou uma operação para investigar o homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha, ocorrido em 8 de junho de 2024. Leonardo foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa, e faleceu dois dias depois no hospital.

Leia também: UEPG registra aplicativo criado para auxiliar no controle de diabetes

As investigações apontam que o crime foi cometido por sua ex-companheira, diz o delegado de homicídios, Luis Timossi. Segundo relatos de Leonardo à sua mãe, enquanto estava hospitalizado, ele teria tentado se reconciliar com a ex e reatar o relacionamento. Leonardo teria afirmado que, no momento do crime, a ex-companheira o esperava com a casa toda escura, e o surpreendeu com os disparos.

Durante a operação, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da investigada. No local, foram encontrados uma arma de fogo, suspeita de ter sido usada no homicídio, além de drogas (maconha e cocaína) e apetrechos associados ao tráfico de drogas, diz Timossi.

A investigada foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia. Ela será autuada em flagrante e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações estão em fase final, afirma a autoridade policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.