Menu
em

Suspeita de agredir mãe e tirar irmão com deficiência de casa é presa em PG

Claudia_Kruger_delegada_delegacia_mulher

Delegada Claudia Kruger. Foto: arquivo DC.

Uma mulher foi presa em Ponta Grossa por suspeita de agredir a mãe idosa, tirar seus móveis da residência e remover à força o filho da mulher, que é uma pessoa com deficiência, da casa onde vivia, no núcleo Santa Paula. A prisão da suspeita aconteceu na manhã do sábado (8).

Leia também: Polícia encontra três malas cheias de maconha em ônibus na PR-151

A mulher foi denunciada pela própria mãe na Delegacia da Mulher. A vítima, de 76 anos, denunciou a filha, de 59, e relatou que a suspeita fez estas ações com o intuito de forçar mãe e irmão deficiente a morarem com ela. Assim, a suposta agressora poderia ter o controle da renda de seus familiares, segundo a delegada Cláudia Kruger.

Durante a ocorrência, diz a delegada, a mulher ainda agrediu a mãe idosa, por tentar impedir que a suspeita tirasse o irmão da residência. A genitora teria sido empurrada. Com a queda, a mulher feriu a cabeça e precisou de atendimento médico. Kruger ainda afirma que a principal queixa da idosa é justamente ter seu filho retirado de casa pela outra filha.

A autoridade representou pela prisão preventiva dessa mulher e, com a expedição da ordem prisional, agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o delegado adjunto Antônio Bispo prenderam a investigada. Ela segue à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile