em

Sogro é suspeito de atirar em genro e fugir com filha e netos em PG

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Ponta Grossa durante a madrugada da quarta-feira (16), na Rua Naaliel, no Jardim Carvalho. A situação aconteceu por volta das 1h20 e se iniciou com o sogro invadindo a residência do genro e realizando disparos contra ele, segundo a Polícia Militar.

Leia também: Confira a previsão do tempo para quarta-feira segundo o Simepar

Dois dos tiros atingiram a perna esquerda da vítima. Depois do atentado, o homem teria fugido do local com sua filha (esposa da vítima) e o neto (filho da vítima). Eles teriam saído em uma Volkswagen/Saveiro preta, que foi identificada na Rotatória da UTFPR.

A PM realizou acompanhamento e abordou o veículo 350 metros depois, na Rua Rio Cavernoso. Segundo a polícia, o autor dos disparos estava no banco do passageiro e tentou jogar um revólver pela janela, o qual foi recuperado com três cartuchos deflagrados e um intacto.

Na caçamba da caminhonete estava a filha do homem e outro neto do cidadão (um segundo filho da vítima, de 23 anos). O cidadão que sofreu o atentado foi atendido na Upa Santana. O sogro e os demais ocupantes do veículo foram levados para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.