em

Perseguição e confronto armado resulta em suspeitos baleados em PG

Arquivo/DC

Após um assalto, bandidos entraram em confronto com a Polícia Militar em Ponta Grossa no começo da madrugada de segunda-feira (18). A ocorrência foi registrada na esquina entre as ruas Nilo Peçanha e Teixeira Soares, no Bairro Estrela, por volta das 0h50, segundo informações da PM.

Leia também: Falece a mãe do reitor da UEPG aos 84 anos

A situação começou quando dois assaltantes roubaram um Chevrolet/Corsa e o celular da vítima. Uma equipe de Choque da Polícia Militar encontrou o carro roubado na Vila Estrela e deu ordem de parada para os suspeitos. O veículo parou, porém, quando policiais tentaram se aproximar, o carro deu ré tentando atropelar os agentes. Neste momento, os policiais atiraram contra o veículo, que se deslocou em fuga.

Os policiais perseguiram o veículo, que colidiu contra um anteparo no cruzamento das ruas Nilo Peçanha e Teixeira Soares. Três ocupantes saíram do veículo: dois pela Teixeira Soares e um pela Nilo Peçanha. O quarto suspeito permaneceu no automóvel. Os dois cidadãos que fugiram pela Nilo Peçanha acabaram se deitando no chão e se entregando. Um deles havia sido baleado na perna.

O terceiro indivíduo que fugiu estava empunhando um revólver, segundo a PM. Ele caiu no solo cerca de 30 metros à frente, com um ferimento no queixo e outro na nádega. Nenhum policial se feriu. Os suspeitos com ferimentos foram encaminhados para o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). 

Os policiais ainda acharam um revólver ao lado do carro e um simulacro de pistola no interior do veículo. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.