Menu
em

Rapaz que furtava bens para presentear esposa é preso em Guamiranga

Mulher se gabava dos presentes recebidos nas redes sociais. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã de terça (14), um homem acusado de cometer vários furtos na região central da cidade de Guamiranga. O criminoso furtou, inclusive, presentes de natal de propriedade de um casal e presentou sua esposa.

Leia também: Aluna fica ferida em acidente com ônibus escolar em Arapoti

O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Thiago Andrade, disse que o homem, de 25 anos, é acusado de praticar diversos crimes de furto na cidade de Guamiranga. O Delegado disse: “O último crime noticiado à polícia civil foi um furto qualificado – esse é objeto do mandado de prisão, ocorrido no dia 22/12/22. Na oportunidade, o criminoso ingressou em uma residência de um casal, que não estava em casa. Foram subtraídos diversos objetos de valor do casal, inclusive presentes de natal que o marido havia comprado para presentear a esposa. O criminoso pegou esses objetos e deu de presente para sua companheira, que postou nas redes sociais se gabando de ter recebido o presente. As vítimas reconheceram os objetos”.

O Delegado Thiago Andrade informou que chamou atenção da polícia civil a ousadia do criminoso preso nesta manhã: “verificamos aqui além da ousadia, a sensação de impunidade, pelo fato de o criminoso furtar produtos e presentear à esposa, que ainda postou nas redes sociais. Mas desta vez não ficou na impunidade”. No total, os criminosos furtaram vários objetos – entre TV, semi jóias e notebook, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 6.500,00 ao casal.

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Video-2023-03-14-at-10.38.53.mp4
Delegado Thiago Andrade dá detalhes sobre o caso.

Durante a operação policial, outro suspeito de participar dos crimes não foi encontrado pela equipe de policiais civis e já é considerado foragido. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Segundo suspeito dos crimes, foragido da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile