em

Rapaz que foi morto em bar no domingo (19) é identificado

Marcos Pais, de 22 anos. Foto: reprodução/Facebook.

Na madrugada do domingo (19), um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Ponta Grossa. A situação aconteceu dentro de um bar na Rua José Macedo de Loiola, em Uvaranas. A execução se deu por volta das 2h40 e vitimou um cidadão identificado oficialmente como Marcos Wyllian Pais.

Leia também: Identificado jovem executado em bar de PG

Segundo o relatório da Polícia Militar, Marcos estava no estabelecimento quando um homem chegou e abriu fogo, matando a vítima ainda no local. Outro rapaz foi atingido pelos disparos, na região da perna. Ele conseguiu sair do bar e acionar o número 190 a partir da Vila da Castanheira. O homem atingido foi atendido pelo Samu.

Segundo o homem que sobreviveu ao ataque, o autor dos disparos era conhecido e fugiu em umveículo de cor preta. A Polícia Científica e o IML estiveram realizando diligências no local. Inquérito da Polícia Civil apura as causas do crime.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Marcos era auxiliar de serviços gerais e havia completado 22 anos há quase um mês. Ele morava na Rua Afonso Wilhein Stalmach, em Uvaranas, e não deixa filhos. Foi sepultado no Cemitério São Vicente de Paula na manhã da segunda-feira (20).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.