Menu
em

Rapaz foi morto com golpe de patinete; conclui inquérito policial

Crime ocorreu em dezembro de 2021, mas jovem faleceu no mês passado

Foto: Divulgação

A Polícia Civil finalizou, nesta semana, o inquérito referente à morte de Leonardo Luan Lopes, 24 anos, em Ponta Grossa. O jovem morreu semanas após ser atingido com golpe de patinete, conforme apontaram as investigações, muito embora seu óbito tenha ocorrido vários dias após a agressão.

Homicídio com golpe de patinete

Conforme o relato policial, no dia 18/12/2021, por volta das 10h00min, no Bairro Nova Rússia (Vila Cristina) em Ponta Grossa, durante uma discussão, um jovem de 27 anos de idade investiu fisicamente contra o jovem Leonardo, tendo desferido um golpe com um patinete contra a cabeça da vítima.

Da data dos fatos até o dia 01/02/2022, o jovem permaneceu internado na Santa Casa de Misericórdia, tendo então falecido em virtude da lesão sofrida. Segundo a polícia, durante as investigações, o autor dos fatos dirigiu-se até a casa de possíveis testemunhas com o intuito de amedrontá-las, tendo, inclusive, desferido um disparo de arma de fogo contra uma residência. Após, sobrevieram informações de que o autor do crime havia sido preso em Curitiba na posse de um veículo roubado e uma arma de fogo.

Realizado o interrogatório do suspeito, ele confessou ser o autor do golpe que vitimou fatalmente o jovem Leonardo, muito embora tenha negado a prática das intimidação de testemunhas.

O Inquérito Policial relativo ao caso foi concluído pela equipe do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, sob coordenação do delegado Derick Moura Jorge, e encaminhado ao Ministério Público, enquanto o autor dos fatos continua preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile