em

Preso é assassinado por colega de cela em cadeia de Ponta Grossa

Foto: Divulgação

Um rapaz de 19 anos foi assassinado dentro da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por um colega de cela, por volta das 23 horas.

Segundo a PM, João Vitor Domingues Correia foi morto com golpes de estoque, uma espécie de faca artesanal. O suspeito da morte confessou o crime e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, dentro do presídio.

De acordo com a Polícia Civil, João Vitor havia sido preso em flagrante e por força de mandado de prisão temporária no dia anterior à sua morte, ou seja, na segunda-feira (15), durante uma operação das Polícias Civil e Militar.

Série de crimes

O preso que foi assassinado é suspeito de envolvimento em uma série de homicídios na cidade, entre eles, as mortes de Rulian Eduardo da Silva da Luz, no dia 1º de agosto; Willyan Kauan Ferreira Rodrigues, em 25 de agosto; e Everton Henrique dos Santos, no dia 1° de setembro. João Vitor também era investigado pelas tentativas de homicídio de Jorge Gabriel Vogler e Willian Rafael do Nascimento Saraiva, no último domingo (14), no Jardim Boreal.

Ainda segundo a Polícia Civil, João Vitor foi encontrado, na segunda-feira, em posse de um veículo “clonado”, que havia sido furtado em Curitiba, cujas investigações apontam que foi utilizado nos homicídios de Willyan e Everton e na tentativa de assassinato de Jorge Gabriel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.