Menu
em

Polícia prende três pessoas suspeitas de matar jovem no Centro de PG

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (08), três suspeitos de terem participado do homicídio de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, 18 anos. O rapaz foi encontrado morto na madrugada do mesmo dia, com lesões de faca e golpes contusos pelo corpo, na Rua Balduíno Taques, Centro.

Leia mais: Dois idosos são presos suspeitos de estupro de vulnerável na região

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, as equipes policiais começaram as investigações assim que o crime chegou ao conhecimento da autoridades. A polícia teve acesso às imagens em que foi possível avistar parte das ações que terminaram com a morte de Furman.

Imagens foram fundamentais

“Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, os quais lhe agrediram, não tendo sido possível definir, ainda, qual ato foi praticado por cada um dos investigados, não se descartando a participação de outros ainda não identificados”, informou Timossi.

Ainda segundo o delegado, em posse das imagens, foram realizadas diversas diligências que culminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desfalecida, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi avistada tentando subtrair pertences de Furman.

Viciados em crack

De acordo a versão dos presos, os fatos teriam sido desencadeados em razão da vítima, que seria traficante de drogas, humilhar com frequência os usuários, situação dos dessas pessoas detidas, os quais fazem uso de crack.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile