Menu
em

Polícia prende suspeitos de liderarem o tráfico de drogas de Teixeira Soares

Casal suspeito foi localizado no município de Mafra, em Santa Catarina

Imagem: Divulgação/PCPR

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Teixeira Soares e a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Irati prendeu um casal suspeito de liderar um grupo criminoso, investigado por tráfico de drogas. A ação é um desdobramento da Operação Parabellum, deflagrada no último dia 26 de maio.

Tráfico de drogas em Teixeira Soares

O casal suspeito foi preso no município de Mafra-SC, na última segunda-feira (29). A ação também contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e da Polícia Civil de Rio Negro.

Após a deflagração da operação em diversos municípios, foram realizados mandados de busca e apreensão na residência do casal em Curitiba. Contudo, ambos haviam deixado o local. A mãe e sogra do casal foi encontrada no local e também fora detida por suspeitas de integrar o grupo.

De imediato, as equipes envolvidas na ação colheram informações e agiram minuciosamente para chegar ao paradeiro do casal. A residência em Mafra foi localizada e o casal foi abordado na manhã de segunda-feira, no momento em que saíam da casa. Eles estavam acompanhados de um familiar, que também possuía mandado de prisão.

O jovem, apontado como líder, fugiu da cadeia pública de Irati, onde cumpria pena, em meados de 2020. Ele possui extensa ficha criminal por várias práticas criminosas, como roubo, furto e tráfico de drogas. Somando suas sentenças se aproximam dos 30 anos em condenações. Também há outros dois mandados de prisão contra o suspeito em vigência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile