Menu
em

Polícia prende suspeito de estuprar a esposa em Irati

Foto: Divulgação/PCPR

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil de Irati, nesta quinta-feira (07). Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele, que é investigado pelo crime de estupro contra sua esposa.

A vítima registrou boletim de ocorrência no último dia 27, relatando a violência sofrida.

Filhos confirmam violência

A delegacia protocolou o pedido de medidas protetivas de urgência e instaurou inquérito policial para a investigação do crime noticiado. Como medida investigativa adotada, requisitou-se a escuta especializada dos filhos do casal, visto que havia relatos de que já teriam presenciado condutas violentas do pai.

Realizado o procedimento de escuta das crianças por profissional habilitado, o respectivo relatório foi encaminhado à delegacia. Do teor da escuta, segundo a polícia, entendeu-se haver indícios suficientes de autoria e materialidade do delito.

Em razão da gravidade e da iminência de reiteração, a Polícia Civil de Irati representou pela prisão preventiva do investigado no dia 1º de março, a qual foi deferida pela Justiça no fim dessa quarta-feira (06).

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O investigado foi interrogado na presença de advogado e posteriormente entregue ao Departamento de Polícia Penal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile