Menu
em

Polícia prende suspeito de ‘distribuir’ tiros em Carambeí

Foto: Divulgação PCPR

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Carambeí, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal e disparo de arma de fogo. Conforme apurado, ele teria disparados múltiplos tiros em Carambeí, ferindo uma pessoa.

Tiros em Carambeí

Conforme apurou a investigação, na tarde do dia 01/09/2024, o cidadão teria efetuado diversos disparos em via pública. Os tiros foram consequência de uma briga na área rural de Carambeí, região de Catanduvas. Um dos tiros atingiu um homem que transitava na via.

A vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente ao Centro Municipal de Saúde. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde recebeu alta dias depois.

Relatos de testemunhas indicam que, no momento dos disparos, havia muitas pessoas nas proximidades, incluindo crianças. Dada a gravidade da situação, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito. Também pediu a busca e apreensão domiciliar. Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá recluso aguardando a conclusão das investigações. A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para fornecer informações que ajudem nas investigações de crimes semelhantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile