Menu
em

Polícia prende suspeito de cometer assassinato no Costa Rica

Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje (15), no bairro Nova Rússia, o suspeito de assassinar Junio Luís Padilha, de 19 anos. O crime aconteceu na noite do dia 15 de fevereiro no residencial Costa Rica, em Ponta Grossa. As investigações confirmam que o suposto autor – um rapaz de 21 anos – tinha desavenças com a vítima e seus irmãos.

Segundo a Polícia, na noite de 15 de fevereiro, o suposto autor foi até a residência de Junio. Lá foi atendido pela irmã da vítima. O suspeito perguntou pelos ‘piás’. Assim que Junio chegou na porta, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no hospital.

Os investigadores confirmaram que o suspeito tinha desavença antiga com a vítima e os irmãos. No passado, inclusive, agrediu um dos irmãos de Junio com um tijolo na cabeça.

Inclusive, pouco depois da morte de Junio, comentava-se a possibilidade de que ele tivesse sido morto no lugar de um dos irmãos.

Ameaças

No dia 20 de fevereiro, após a morte de Junio Luís Padilha, um dos irmãos da vítima passou em frente a uma casa em que o suspeito estava. Nesta ocasião, o suspeito de matar Junio teria realizado diversos disparos de arma de fogo. Alguns dos tiros atingiram o veículo em que o irmão estava.

“As investigações estão bem avançadas e o suspeito deve ser indiciado pela prática de homicídio qualificado nos próximos dias”, diz o delegado Fernando Jasinski.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile