em

Polícia prende homem suspeito de matar pai em porta de CMEI

Um homem, de 29 anos, de primeiro nome Jonathan, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) de posse do carro utilizado no homicídio de um pai em frente a uma creche no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na manhã de ontem enquanto a vítima deixava a filha no CMEI.

Segundo o capitão Souza, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), após o crime as equipes intensificaram o patrulhamento e chegaram até Jonathan no bairro Cajuru, em Curitiba. “O veículo utilizado pelos autores é um HB20 e nós tínhamos o conhecimento da placa do veículo. As equipes intensificaram o patrulhamento, obtivemos informações de que ele havia deslocado após esse crime para Curitiba. Então, uma equipe RONE conseguiu localizar esse veículo no bairro Cajuru. Feita a abordagem, o indivíduo estava com a tornozeleira eletrônica”, detalhou Souza.

O rapaz, com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal, utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele negou ter participado do homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.