em

Polícia prende homem que ameaça matar ex-esposa em Imbituva

Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu um homem de 39 anos que estava ameaçando matar sua ex-esposa. A vítima, de 35 anos, relatou em depoimento à polícia que o agressor afirmou a uma pessoa conhecida do casal que havia adquirido uma arma de fogo e estava em busca de munição.

O Delegado Thiago Andrade, responsável pelas investigações, informou que o homem preso já estava perseguindo e ameaçando a ex-esposa há algum tempo. Em maio deste ano, a vítima procurou a Polícia Civil, relatou as ameaças e solicitou uma medida protetiva de urgência, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o agressor ignorou as leis e as autoridades, continuando a se aproximar da vítima.

Ameaça de morte a ex-esposa em Imbituva

No último caso, a vítima compareceu à Delegacia na sexta-feira (04/08), desesperada, informando que o autor estava a perseguindo quando ela ia para o trabalho. Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Leia também:

Segundo o Delegado Thiago Andrade, a situação era tão complicada que a mulher já não conseguia mais sair sozinha, pois estava constantemente sendo perseguida pelo homem. Ela afirmou que o agressor sabia todos os horários em que ela saía de casa. “Foi uma relação de 20 anos”, declarou o Delegado. O homem preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.