Menu
em

Polícia prende acusado de jogar carro contra ex-companheira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, 42 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex companheira, 33 anos. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (01), na região de Tanque Grande, zona rural de Castro.

“De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, o homem descumpriu a medida protetiva de urgência, ao violar a proibição de aproximação e ameaçar a vítima de morte. A vítima compareceu à delegacia de Castro no ano de 2020 e solicitou as medidas protetivas de urgência, na ocasião o investigado teria parado a vítima em via pública proferido ameaças, além de jogar seu carro contra o da vítima. O investigado possui histórico de violência doméstica contra à mulher, conta a delegada.”

Foi dado o fiel cumprimento da prisão no início da manhã de hoje, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Leia também: Polícia investiga desaparecimento de professor e ex-candidato a prefeito de Curitiba

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile