Menu
em

Polícia localiza suspeitos de matar açougueiro em PG

Rapaz de 20 anos foi morto quando voltava do trabalho para casa

Rayan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime / Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Militar de Ponta Grossa localizou, no início da manhã dessa sexta-feira (21), dois adolescentes suspeitos de envolvimento em crime de latrocínio. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), e vitimou um jovem açougueiro em PG.

Denúncias levaram as equipes até um endereço na Rua Expedicionário Adão Buss, no Bairro Órfãs. No local, os policiais encontraram um adolescente de 14 anos que, ao avistar a viatura, tentou se evadir.

Em diligências, ele foi alcançado novamente e detido. Conforme informações obtidas pela polícia, ele estaria envolvido em roubo a transeunte, ocorrido na noite de quinta-feira (20). Na sequência, após deterem o adolescente, os policiais localizaram mais um suspeito em uma residência. Este também era adolescente, um jovem de 17 anos, que acabou sendo apreendido. Um terceiro suspeito conseguiu se evadir do imóvel e não foi localizado. Os dois detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para reconhecimento e procedimentos posteriores.

Morte de açougueiro em PG

Conforme relatos, duas pessoas retornavam do trabalho para casa, por volta da meia-noite, quando foram rendidas por quatro indivíduos. Pelo menos um deles estava de posse de arma de fogo. O grupo anunciou o roubo. Uma das vítimas reagiu, sendo que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça de rapaz de 20 anos, que veio a óbito.

Os autores se evadiram logo após. A vítima fatal não possuía registros criminais, e trabalhava em um açougue da cidade. Trata-se de Rayan Martins Sartori de Oliveira, morado da Vila Palmeirinha. O sepultamento de seu corpo ocorre na manhã deste sábado (22).

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile