em

Polícia elucida homicídio de apicultor e apreende suspeito

'Jorjão' Pietroski tinha 54 anos. foto: reprodução/redes sociais.

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, atuou na solução de um homicídio na cidade de Arapoti. O apicultor Jorge Pietroski, 54, também conhecido como Jorjão do Mel, estava desaparecido desde o dia 20 de abril e seu corpo foi encontrado em uma área de mata na tarde de sábado (22). O corpo foi achado em um matagal do Capão Bonito, zona rural do município.

Leia também: Polícia prende pai e filho acusados de manter casa de prostituição

O caso foi inicialmente registrado como desaparecimento de pessoa pelos familiares que deram por falta de Jorge. Segundo a Polícia Civil, ele era uma pessoa bastante conhecida na cidade, principalmente entre os apicultores.

Por conta disso, vários produtores se reuniram durante a tarde do sábado (22) para auxiliar nas buscas e acabaram encontrando o corpo dele em uma área rural de difícil acesso. Os policiais civis e militares estiveram no local, assim como a equipe de peritos. Os trabalhos de investigação já estavam em andamento.

No início da noite, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos apontado como responsável pelo crime. O jovem teria confessado praticar o homicídio na residência da vítima na última quinta-feira (20), à noite, com golpes de ferro e enforcamento com um cinto. O corpo foi deixado na área rural onde foi encontrado.

Arma do crime

Uma barra de ferro que teria sido usada pelo adolescente foi apreendida pelos policiais na residência da vítima. Graças à ação policial no caso, foi possível identificar um dos autores, porém as investigações seguem em sigilo para apurar maiores detalhes e eventuais participações. Jorge Pietroski tinha dois filhos. Ele morava no Bairro Alfavile.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.