Menu
em

Polícia divulga novas informações sobre jovem morta no Costa Rica

Arquivo DC

Foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), o suspeito de ter assassinado a vítima Mariele Bueno Pires. A jovem morta no Costa Rica, bairro Neves, completaria 21 anos no mês que vem. O crime ocorreu no início da tarde da última quarta-feira (23), em Ponta Grossa. Veja novas informações sobre o caso, divulgadas pelo delegado Luis Timossi:

https://dcmais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/delegado.mp4

Jovem morta no Costa Rica

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o indivíduo teria adentrado no imóvel da vítima no período da manhã, após ver que o marido dela deixava o local para trabalhar.

A vítima, que estava sozinha na residência, acabou sendo subjugada pelo criminoso e assassinada.
Após subtrair objetos de valor que estavam na residência e assassinar a vítima, o criminoso deixou o local. Logo, o crime se configura como latrocínio (roubo seguido de morte).

Investigações

As investigações identificaram ainda imagens de câmeras de segurança. Nas imagens foi possível identificar que, horas depois da morte da vítima, por volta das 12h, o indivíduo retornou ao local. Nesse momento, ele pegou mais objetos e ateou fogo na casa, certamente para esconder os rastros do crime praticado.

Um dos objetos subtraídos foi o celular de Mariele, que o suspeito tentou vender para um popular que já o conhecia. A venda teria acontecido por volta das 07h50. Por ter ciência de que Carlos era apontado como autor de vários furtos na região, o popular tomou o celular do suspeito e o entregou para as autoridades.

Prisão

O homem apontado como autor do crime foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Com ele estavam objetos possivelmente roubados da casa da vítima. O homem foi encaminhando para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde acabou confessando o crime e autuado pela prática dos crimes de latrocínio e incêndio criminoso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile