em

Polícia descobre que suspeito de furto mantinha mulher em cárcere privado

Foto: PCPR/Divulgação.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante de quatro suspeitos pelos crimes de furto qualificado, receptação e de manter uma mulher em cárcere privado por cinco dias. As detenções ocorreram na manhã da terça-feira (30) na cidade de Castro–PR.

Leia também: Pintor morto esfaqueado em PG será sepultado na quinta (1º)

Segundo a PCR, a equipe recebeu informações de que um veículo Fiat/Siena cinza estava envolvido em vários furtos na cidade de Castro, incluindo o recente de duas baterias de caminhões em um posto de combustível local. Iniciaram-se as investigações para apuração e identificação dos autores, levando a localização e abordagem do veículo utilizado.

Após a prisão em flagrante dos dois suspeitos dos furtos, a equipe policial dirigiu-se a uma mercearia e um ferro-velho na cidade, recuperando as baterias anteriormente furtadas. Isso resultou na prisão em flagrante de outros dois indivíduos por receptação.

Durante a ocorrência, a equipe policial apurou que um dos suspeitos de cometer os furtos mantinha uma mulher privada de sua liberdade por cárcere privado. Os suspeitos dos furtos e os receptadores foram detidos e encaminhados à Autoridade Policial, Dra. Renata Batista, que ratificou a voz de prisão em flagrante.

Polícia pede colaboração

A Polícia Civil destaca que a população pode colaborar com informações para ajudar nas investigações e localização de criminosos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.