Menu
em

Polícia Civil procura suspeito de matar homem em lanchonete de PG

Vítima do homicídio, Gabriel Stefanczak Fernandes. Foto: arquivo.

A Polícia Civil identificou, através do setor de homicídios, o homem suspeito de ter assassinado Gabriel Stefanczak Fernandes, no dia 18 de março de 2023. O suspeito, identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 (trinta e um anos) encontra-se atualmente foragido.

Leia também: Motociclista de PG morre após ser atingido por carro que fugiu do local

Qualquer informação sobre o seu paradeiro, pode ser repassada ao WhatsApp Denúncia do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.

De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, o apoio da população é fundamental para podermos prender este indivíduo, pois as informações que chegaram é que após o crime este vendeu sua casa e se mudou para local incerto para não ser preso pelo crime.

Relembre o caso: Gabriel, que tinha 25 anos, estava em uma lanchonete, no Jardim Itapoã, no bairro contorno, quando foi baleado, a queima roupa, na região da cabeça.  

As investigações indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão, no dia anterior, em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher.

Retrato do suspeito divulgado pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile