em

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínios em PG

Foto: Arquivo DC

Na manhã de terça-feira (31), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na região do bairro Cará-cará, em Ponta Grossa. A ação é decorrente de investigação que apura a prática do crime de latrocínio (roubo com resultado morte) que vitimou Celso de Oliveira, 72 anos, no dia 22 de novembro, no mesmo bairro. A vítima foi rendida em sua residência, sendo espancada até a morte. Os autores deixaram o local subtraindo diversos pertences, além de dinheiro e um veículo.

Leia também: Ônibus de dois andares tomba e deixa sete mortos próximo a PG

No curso das investigações, mediante representação da autoridade policial, foi decretada a prisão temporária de três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens. A mulher, 31 anos, foi localizada e presa em um hotel da região central da cidade.

Um dos homens, 23 anos, foi preso na região do Parque dos Sabiás, e é suspeito de participação também no Latrocínio que vitimou Ernesto Francisco de Oliveira, 60 anos, ocorrido na mesma localidade, na última quinta -feira, dia 26 de janeiro. A vítima teve a residência invadida, foi morta com uma pancada na cabeça e teve o corpo enterrado no quintal de sua casa, sendo subtraídos alguns objetos.

A pena para o crime de roubo com resultado morte (latrocínio) pode chegar a 30 (trinta) anos de reclusão. A PCPR segue com as investigações para identificar o paradeiro do terceiro suspeito, o qual encontra-se foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.