Menu
em

Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Castro

Foto: divulgação/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 27 anos por estupro de vulnerável praticado contra a irmã de sua companheira, de 13. A captura foi realizada na segunda-feira (25) em Castro, mas o fato teria ocorrido na região de Catanduvas, área rural de Carambeí.

Leia também: Vítimas de acidente na PR-441 eram pai, mãe e filho

A delegada da PCPR Renata Batista explica que o suspeito praticou o crime contra a vítima na madrugada da segunda-feira (25) e fugiu para a cidade de Castro. A adolescente relatou o fato para mãe, que acionou a delegacia da PCPR do município.

“Diante das informações, nossa equipe de policiais civis realizaram diligências ininterruptas no sentido de localizar e prender o indivíduo ainda em flagrante. A união de esforços e atuação em conjunto com a Guarda Municipal de Castro, gerou uma resposta rápida e efetiva no presente caso”, afirma a delegada.

O indivíduo foi localizado na residência de sua mãe, no Bairro Invernada do Matadouro, autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão e encaminhado à Cadeia Pública de Castro. Caso seja condenado pelo crime de estupro de vulnerável, a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Denúncias
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile