Menu
em

Polícia Civil investiga morte em incêndio em residência de PG

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de um homem de aproximadamente 59 anos, que morreu durante incêndio em residência em Ponta Grossa, na região do Bairro Cará-Cará.

Era perto das 20 horas de sexta-feira (8), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate a fogo em imóvel, na Rua Alcides Pedro Gulin, região do Jardim Amália. No local, a equipe constatou que as chamas haviam atingido boa parte da residência, que tinha estrutura em madeira e alvenaria. Após o combate ao fogo foi constatada a presença do corpo no interior do imóvel.

A vítima seria Adolar Teixeira Lopes, mas a confirmação oficial vai depender das condições do corpo para identificação. Até a publicação desta notícia, o IML informava que o corpo ainda não havia sido identificado.

Causas do incêndio em residência de Ponta Grossa

A principal suspeita é de acidente, e que o fogo tenha ocorrido enquanto o homem dormia, em seu próprio quarto. No entanto, não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso. No mês passado, a jovem Mariele Bueno Pires, de 20 anos, foi morta a facada em sua própria casa. O autor, possivelmente para tentar acobertar provas do crime, ateou fogo no imóvel. O suspeito foi preso horas após os atos criminosos (relembre aqui).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile