em

Polícia Civil de Sengés localiza alvos de operação do Gaeco

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Sengés, por meio do seu investigador, com apoio da Polícia Militar, efetuou diligências em data de 12 de Junho de 2024, em um hotel da cidade, em apoio a grande operação deflagrada no Estado de Santa Catarina. No total, são cerca de 30 alvos, com intuito de apurar crimes contra a Administração Pública, especificamente fraudes cometidas contra e por prefeituras catarinenses.

Na cidade de Sengés, os policiais, de posse de algumas informações da Policia Civil catarinense, procederam diligências no dia que antecedeu a Operação, e lograram êxito em descobrir o paradeiro de dois alvos. Assim sendo, montaram campana defronte a um hotel em que os suspeitos pernoitavam.

Na manhã do dia 12 de junho, por volta das 6 horas foi realizado cumprimento de mandado de busca pessoal e veicular dos alvos. Trata-se de dois moradores de cidade do Rio Grande do Sul, um de 33 anos de idade e o segundo de 46 anos. Eles estavam de passagem na cidade de Sengés.

Foram apreendidos aparelhos celulares e demais provas de interesse da investigação da Operação do Gaeco, sendo os alvos suspeitos de licitações fraudulentas em prefeituras do Estado de Santa Catarina.

O delegado de Polícia da cidade de Sengés, Isaías Fernandes Machado, elogiou a pequena equipe de policiais atualmente lotados na unidade que, mesmo diante de adversidades, vem desempenhando ótimo aproveitamento nos trabalhos investigativos e de atividades cartorárias. “Só no ano de 2024, a PC de Sengés já realizou a prisão de 31 criminosos”, destacou o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.