Menu
em

Polícia apura ameaça de massacre em colégio da região

Foto: Divulgação

O delegado de Imbituva, Thiago Andrade, está coordenando as investigações sobre um caso de ameça contra instituição de ensino em Guamiranga. O inquérito foi aberto a criação de um perfil na rede social, com as mensagem “massacre no colégio Francisco Ramos”.

De acordo com o delegado, tão logo a Polícia Civil soube desse perfil, foram iniciadas as providências para identificar o criador e gerenciador do endereço na internet.

Mensagens como essa já ocorreram antes em outros municípios, e muitas vezes não passa de trote irresponsável de adolescentes que pretendem prejudicar o andamento das aulas. No entanto, a PCPR está sempre atenta, em face de acontecimentos trágicos ocorridos recentemente no Brasil e no exterior.

Na segunda-feira (3), pela manhã, Andrade deve comparecer ao Colégio Estadual Francisco Ramos para coletar informações junto à equipe pedagógica da instituição, e orientar sobre procedimentos. O colégio emitiu um comunicado aos pais, para realização de reunião no mesmo horário.

O delegado pede o apoio da população, para que realize denúncias no telefone (42) 3436-1177, que possam apontar para os responsáveis pela publicação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile