Menu
em

Polícia apreende suspeito de execução ocorrida em 2023 em PG

Foto: Divulgação/PCPR

Policiais civis da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa apreenderam, nesta segunda-feira (26), um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte de um homem. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Costa Rica II, no bairro Neves, em julho do ano passado.

Leia mais: Proprietária da Churrascaria Zancanaro morre aos 72 anos

O rapaz era procurado desde setembro de 2023, quando fugiu do Centro de Semiliberdade, local onde cumpria medida socioeducativa. Contra ele, já havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário, ordem cumprida pelos policiais. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A Polícia Civil lembra que o crime atribuído ao adolescente terminou com a morte de um homem de 35 anos e com a mãe da vítima baleada numa das pernas.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima estaria corrigindo o filho, enquanto na casa da frente estava tendo uma confraternização, e algumas das pessoas que estavam ali viram a situação, não teriam gostado, e partiram para cima do homem, pai do menino.

Em seguida, um dos envolvidos saiu para buscar uma arma e invadiu a casa, acompanhado de dois adolescentes, e efetuou dois disparos contra o pai do menino. Ele foi morto na cozinha de casa e a mãe viu a situação, se desesperou, e também foi baleada na perna.

O trio suspeito – um homem e dois adolescentes – foi detido em flagrante.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile