em

PM registra furtos de motocicletas na região

Dos sete registros de destaque no 1º BPM, cinco se referem a furtos ou possíveis furtos de motocicletas

Motocicleta apreendida pela PM na Vila Nova, em Ponta Grossa / Foto: Divulgação

O relatório com os principais boletins de ocorrências registrados pelo 1ºBPM aponta que os furtos de motocicletas podem estar mais comuns do que se pensa. Entre os sete registros das últimas 24 horas, cinco se referem a motocicletas furtadas/roubadas, ou com indícios de furto. Em alguns casos, a suspeita só surge quando ocorre um acidente envolvendo condutor, e os dados de documentação e chassi não batem.

Furtos de motocicletas em Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, na tarde de sexta-feira (19), a PM abordou um rapaz de 20 anos, na região da Vila Nova. Com o rapaz estava uma motocicleta com indícios de adulteração no chassi, e a numeração do motor pertencia a outra motocicleta com alerta de roubo ocorrido em Colombo. O rapaz foi conduzido à delegacia.

No Bairro Contorno, um homem deixou a motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha estacionada na Rua Nicolau Klüppel Neto, por volta das 23h de sexta-feira (19). Às 3h de sábado, o veículo já havia sido furtado.

Em Piraí do Sul

Em Piraí do Sul, o proprietário de um motocicleta Honda XRE 190 vermelha também foi furtada. Ela estava estacionada na Avenida David Federmann, no Centro da Cidade. Por volta das 18h40 de sexta-feira (19), havia sumido.

Também em Piraí do Sul, a motocicleta Honda CB250F Twister, vermelha, foi furtada durante a tarde ou noite de sexta-feira (19). O proprietário deixou estacionada nas imediações da Rodovia PR-151 e, ao retornar, por volta de meia-noite, não encontrou o veículo.

Em Castro

Em Castro, um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Germano Kugler, acabou com a motocicleta apreendida. O acidente envolveu um automóvel VW Fox e a condutora da moto precisou receber atendimento médico. Porém, ao averiguar documentos, a PM notou que a moto estava com emplacamento de outro veículo e que a numeração do motor estava adulterada. A motocicleta foi recolhida para a 43ª Delegacia de Polícia.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.