em

PM registra dois homicídios por disparo de arma de fogo em Ponta Grossa

Foto: Divulgação/PMPR.

O domingo (7) foi um dia de violência em Ponta Grossa. Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar com pouco mais de 12 horas de diferença. Os crimes aconteceram na Colônia Dona Luiza e em Oficinas, respectivamente. A PM procura os autores dos homicídios.

Leia também: Saiba onde mora o novo milionário do Nota Paraná

Às 7h25, na Rua Luiz Sozim, na Colônia Dona Luiza, a PM foi acionada para verificar um cadáver encontrado em via pública. Os policiais constataram que o corpo tinha um ferimento por arma de fogo na cabeça. A vítima foi identificada como Bruno Rafael Ferreira, de 31 anos.

O homem trabalhava como autônomo, segundo o Serviço Funerário Municipal. Bruno será sepultado a partir das 11h da segunda-feira (8), no Cemitério São Vicente de Paula.

Bruno Rafael Ferreira. Foto: reprodução/redes sociais.

Segunda morte

Já durante a noite do domingo, outro homem foi morto a tiros. Desta vez, na Rua Júlio Viana de Azevedo, em Oficinas. Um homem, identificado oficialmente como Ronaldo Mora, de aproximadamente 51 anos, foi alvejado dentro de um bar e acabou vindo a óbito no local por volta das 20h30.

Segundo informações preliminares, Ronaldo era o responsável pelo estabelecimento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e causas do assassinato. Natural de Curitiba, o homem será sepultado no Cemitério São Vicente de Paula a partir das 9h da terça (9).

Ronaldo Mora. Foto: reprodução/Facebook.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.