Menu
em

PG registra quatro casos de agressão em cinco horas

Foto: Arquivo DC

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência doméstica em diferentes bairros da cidade na última segunda-feira (19). Os casos aconteceram em um intervalo de cinco horas, desde a primeira até a última ocorrência, de acordo com o relatório da PM.

A primeira situação aconteceu por volta das 17 horas, no Bairro Cará-Cará, quando uma adolescente de 16 anos teria agredido o seu avô. A jovem foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Cerca de uma hora depois, a PM foi acionada no Bairro Nova Rússia após denúncias de que um homem, de 47 anos, agrediu e ameaçou a sua ex-esposa. O suspeito foi preso em flagrante.

Ainda no Bairro Nova Rússia foram registradas outras duas situações de agressões. Por volta das 21 horas, equipes foram chamadas por testemunhas que viram um homem, de 35 anos, agredir a sua convivente.

Cerca de 20 minutos depois, os policiais foram novamente acionados na região após denúncias de que o agressor teria ferido a filha adolescente, de 16 anos, e a sua esposa, de 43. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile