Menu
em

Pedreiro que foi baleado com duas crianças em PG morreu na ambulância

Trabalhadores encontram crânio humano dentro de caixa de isopor

Arquivo DC

O homem que foi atingido por disparos de arma de fogo em Ponta Grossa durante a tarde da quarta-feira (28), junto a duas crianças, acabou falecendo dentro da ambulância enquanto era atendido. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O atentado aconteceu por volta das 15h40 na Rua Ana Dezone Amaral, Bairro Neves.

Leia também: Veja a previsão do tempo desta quinta-feira em PG e região

Trata-se de Luis Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos. Segundo o delegado titular de homicídios, Luis Gustavo Timossi, da Silva era pai do suspeito do feminicídio da jovem Renata Santos Lourenço, morta aos 26 anos dentro de sua residência, na Vila Coronel Cláudio, em Uvaranas. A Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes.

O filho de Luis Fernando e suspeito de matar Renata foi preso pela Polícia Civil também durante a tarde da quarta-feira (28). Ele era convivente da vítima e se encontra preso preventivamente na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, diz o delegado Timossi.    

Crianças atingidas

Segundo a Polícia Militar, duas crianças também foram baleadas no incidente. Uma delas foi atingida no ombro e recebeu atendimento pré-hospitalar pela própria PM. A outra vítima foi ferida na mão. Ambas foram atendidas pelo Samu e Siate e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Velório e sepultamento

Luis Fernando Cardoso da Silva era natural de Ponta Grossa. Ele será sepultado a partir das 16h da quinta (29) no Cemitério São Vicente de Paula. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile