Menu
em

PCPR prende suspeito de manter família presa em casa sob ameaças em Castro

A Polícia Civil de Castro prendeu em flagrante um homem que mantinha a família sob cárcere e ameaças na zona rural do município. A PCPR informou sobre a ação durante a noite da terça-feira (19), após uma das vítimas entrar em contato por telefone com um policial civil e denunciar a situação.

Leia também: ‘Bebê de pedra’: idosa descobre feto calcificado há 56 anos e morre em cirurgia

Uma mulher e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência a cerca de 23 Km da área urbana de Castro. Logo após receber a denúncia, agentes de PCPR se deslocaram ao local e encontraram o suspeito do crime. Ele foi preso e a família foi liberada pelos agentes.

Segundo as vítimas, o homem estava bastante agressivo. Ele teria arrombado a porta de um dos cômodos enquanto a família estava no quarto. Nesse meio tempo, foram realizadas diversas ameaças de morte, diz a delegada Renata Batista. Os policiais encontraram um revólver calibre .38 e diversas munições.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Castro, onde foi lavrado o flagrante. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. O cidadão se encontra na cadeia de Castro, à disposição da Justiça.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile